O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Fona em Turismo

O Brasil, inigualável pelas belezas naturais, não consegue avançar como ambiente atraente para o desenvolvimento da indústria de viagens e turismo. É o que constatou o quarto relatório Travel & Tourism Competitiveness, divulgado durante o Fórum Mundial de Turismo 2011, em Andorra.
Mesmo se preparando para sediar os dois eventos esportivos mais importantes do mundo – a Copa e as Olimpíadas -, o Brasil está no 52º lugar. E o pior: caiu sete posições em relação ao relatório anterior.
Suíça, Alemanha e a França lideram o ranking deste ano, centrado no tema Para além da crise, que reflete as perspectivas cautelosamente otimistas e as muitas complexidades ainda enfrentadas pela indústria.
Áustria, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Cingapura completam a lista dos 10 países que se destacam em quesitos como segurança e infra-estrutura.
Os rankings da Suíça, Alemanha, França e Áustria demonstram a importância do apoio empresarial e dos marcos regulatórios, junto com o transporte de classe mundial e infraestrutura turística, além d no desenvolvimento de recursos humanos e naturais a fim de promover o desenvolvimento do setor.
Confira na íntegra a avaliação do Brasil.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *