0
A data oficial de fundação do PT é 10 de fevereiro. Mas a festança no Pará vai ser neste sábado, 30, aliada à posse dos novos 140 novos dirigentes municipais e do presidente regional do partido no Pará, João Batista.

Dilma Roussef e Alexandre Padilha cumprem agenda do Fórum Social Mundial, por isso não vêm. O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, tem agenda política em Sergipe, onde é candidato a uma vaga na Câmara Federal. Severine Macedo, secretária nacional da Juventude, Laisy Moriéri, da secretaria nacional da Mulher, e José Dirceu são as principais lideranças nacionais que já confirmaram presença.

Rancho Não Posso me Amofinar, Quem São Eles, Acadêmicos de Samba da Pedreira, Coletivo Rádio Cipó, Arraial do Pavulagem, Neguinho da Beija-Flor, Kim Marques e o grupo de pagode Fundo de Quintal vão animar a festa, a partir das 18 horas, na Aldeia Cabana de Cultura Amazônica Davi Miguel.


A governadora Ana Júlia Carepa participa dos dois eventos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Questão obidense

Anterior

Secretário foi sitiado

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *