0

Bom dia, amigos, feliz Natal! Agradeço e retribuo, do fundo do coração e multiplicados, todos os votos em mensagens recebidas pelas redes sociais – Blog, Facebook, Messenger, Twitter, Instagram, Linkedin, Google Plus, WhatsApp -, telefonemas, cartões. Obrigada, obrigada! Gratidão pela vida e pela família! 

Peço a Deus que nos abençoe, ilumine e inspire para que aproveitemos este dia tão especial e exercitemos o perdão, a solidariedade e o amor, sob todas as formas.
Nesta época, todos correm e se apressam em busca da felicidade, às vezes esquecendo que ela geralmente está pertinho, nas pessoas que amamos, na simplicidade do lar, na preciosidade da vida. Não percamos tempo buscando o impossível, condicionando o que nos faz felizes, alinhando obstáculos intransponíveis. A vida é curta. Aproveitemos o que nos é dado, valorizando pessoas, fatos e afetos. O melhor presente é viver, em todas as suas nuances. E estar presente junto àqueles de quem gostamos. 

Na foto de Erik Jennings, o rio Tapajós, com seus encantos, mistérios e diversidade estonteante. Que possamos ser lindos assim, diferentes mas iguais, dignos e felizes por isso!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O Natal e a imensidão amazônica

Anterior

Paciente precisa de sangue

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *