Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Feira criativa no Centur

Anotem a dica: amanhã, mais de 100 empreendedores de moda, arte, gastronomia e serviços estarão no Mercado Autoral Belém, que terá atividades para crianças, praça de alimentação e ainda shows musicais de artistas paraenses. Começa às 10h e vai até às 20h, na Fundação Cultural do Pará, no Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré, Belém). Na véspera do Dia dos Pais, é uma chance para presentinhos criativos e em conta, como convém nestes tempos bicudos

A Banda DaCarola abre a programação. Em seguida, a guitarrada vai embalar a apresentação do Projeto Pegando a Beira, depois virá o DJ Zek Picoteiro com set dançante e a cantora e compositora Juliana Sinimbú fará pocket show no encerramento.  A programação cultural é gratuita.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *