0

agência do Banco da Amazônia em Rurópolis, na Transamazônica, foi assaltada hoje de manhã por seis homens armados com fuzis, que além de levar dinheiro fizeram reféns o gerente e um funcionário do Basa.
Para facilitar a fuga, os assaltantes incendiaram uma caminhonete sobre uma ponte e seguiram em direção ao município de Itaituba. Policiais militares da 17ª Companhia da PM e dos destacamentos nas vilas Divinópolis e Campo Grande, além de duas guarnições da PM que atuam em Fordlândia estão percorrendo as estradas da região em busca da quadrilha. A superintendência regional da Polícia Civil no Tapajós também participa da operação.
Os reféns já foram libertados e a ponte incendiada desobstruída. Dois homens envolvidos no assalto estão presos em Fordlândia. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Promotores desmentem interferência

Anterior

As mães e o mamaço

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *