Desde sua origem, Marabá (PA) sofre anualmente enchentes dos rios Tocantins e Itacaiúnas e a população que reside em áreas de risco fica em situação de vulnerabilidade. Todos os anos a defesa civil estadual e municipal planeja, monitora e prepara…

Em noite de gala na próxima segunda-feira, 24, às 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém, o governador Helder Barbalho vai lançar o 110º Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão Banpará 2022, com transmissão ao vivo pela TV e…

Todos os órgãos de segurança estão trabalhando de forma integrada para dar suporte à população em face da destruição do pilar central e iminente desabamento do vão da ponte do Outeiro. O Centro Integrado de Comando e Controle da Segup…

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pará, César Mattar Jr., recebeu em audiência o advogado Arnaldo Jordy e uma comissão integrada por Simone Pereira, da Universidade Federal do Pará; Marcelo Alves, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e…

Encontro estadual dos advogados trabalhistas

Na quinta-feira, 17, às 18h, começa o Encontro Estadual dos Advogados Trabalhistas, promovido pela ATEP-PA, que é presidida pelo advogado André Serrão. A palestra “Flexibilização ou retirada de Direitos” será proferida por José Eymard Loguércio, sócio da LBS, mestre em Direito pela UnB, diretor da ABRAT e autor do livro “Pluralidade Sindical”, entre outros títulos. 

Na sexta, 18, pela manhã, o painel “Reflexo das alterações da Lei de Recursos de Revista nos Tribunais Regionais e no TST e Instrução Normativa 40 do TST” ficará a cargo da desembargadora federal do Trabalho Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, vice-presidente do TRT8, e de Alexandre Lindoso, advogado em Brasília, pós graduado em direito e processo do trabalho e autor do livro “Técnica dos Recursos Trabalhistas Extraordinários: Recurso de Revista e Embargos de Divergência”, sob mediação de Márcio Tuma.

Às 15h, o painel “A aplicação do NCPC no Processo do Trabalho e a Instrução Normativa 39 no TST” será desenvolvido por Marcelo Caetano, doutorando em direito pela UBA, membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-PA e autor de textos jurídicos, e a procuradora do Trabalho da 8ª Região Gisele Goes, professora doutora em direito processual civil pela PUC-SP, membro do Instituto Brasileiro de Direito processual e do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual. A mediadora será Ana Ialis Batista. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *