Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Encontro estadual dos advogados trabalhistas

Na quinta-feira, 17, às 18h, começa o Encontro Estadual dos Advogados Trabalhistas, promovido pela ATEP-PA, que é presidida pelo advogado André Serrão. A palestra “Flexibilização ou retirada de Direitos” será proferida por José Eymard Loguércio, sócio da LBS, mestre em Direito pela UnB, diretor da ABRAT e autor do livro “Pluralidade Sindical”, entre outros títulos. 

Na sexta, 18, pela manhã, o painel “Reflexo das alterações da Lei de Recursos de Revista nos Tribunais Regionais e no TST e Instrução Normativa 40 do TST” ficará a cargo da desembargadora federal do Trabalho Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, vice-presidente do TRT8, e de Alexandre Lindoso, advogado em Brasília, pós graduado em direito e processo do trabalho e autor do livro “Técnica dos Recursos Trabalhistas Extraordinários: Recurso de Revista e Embargos de Divergência”, sob mediação de Márcio Tuma.

Às 15h, o painel “A aplicação do NCPC no Processo do Trabalho e a Instrução Normativa 39 no TST” será desenvolvido por Marcelo Caetano, doutorando em direito pela UBA, membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-PA e autor de textos jurídicos, e a procuradora do Trabalho da 8ª Região Gisele Goes, professora doutora em direito processual civil pela PUC-SP, membro do Instituto Brasileiro de Direito processual e do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual. A mediadora será Ana Ialis Batista. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *