Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Dom Azcona pede ajuda a projeto social

O bispo emérito do Marajó, Dom José Luiz Azcona, criou um projeto cultural em Soure para oferecer aulas de dança, música e esporte a crianças e adolescentes, de modo a proporcionar vivências e desenvolvimento psicossocial. Como ninguém ignora, a participação de meninos e meninas em aulas de arte é uma forma de afastá-los do crime, das drogas e da violência, garantindo-lhes a inclusão na sociedade de forma positiva e fazendo da arte um instrumento da paz e integração social.
Para viabilizar o projeto, Dom Azcona precisa contar com o auxílio de pessoas solidárias a esse importante elemento de formação de identidade e construção da cidadania e transformação social. Quem quiser contribuir pode depositar qualquer valor na conta bancária da Paróquia Menino Deus, em Soure, identificando que se destina ao projeto de Dom Azcona: Banco do Brasil, agência 1151-7, c/c 8731-9.

Durante todo este fim de semana, na programação de outro projeto iniciado em julho deste ano, Dom Azcona conta com 29 profissionais de saúde, entre médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e enfermeiros, prestando atendimento à população carente do arquipélago marajoara.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *