A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Dica musical

Lambada, carimbó, siriá e lundu com uma pitada de ska e rock ‘n roll. É essa mistura que as caixas de som emanam no show das “Metaleiras da Amazônia”, que se apresentam hoje na festa Black Soul Samba, do bar Palafita.
Formada pelos músicos Manezinho Do Sax, Pipira do Trombone e Pantoja do Pará, a banda tem ainda em sua cozinha os temperos de MG Calibre no baixo e direção musical, Arthur Kunz na bateria e samples, e Beto Meireles na guitarra.
Manezinho do Sax já passou por grupos como o Circuito Transa Sete, Quem de Nós e Banda Warilou. O segundo sax do grupo é Pantoja do Pará. Nascido em Igarapé-Miri, é reformado da PM, começou como percussionista, tem 6 discos gravados e corre para seu terceiro CD solo. Também integrou o conjunto Orlando Pereira, e a banda de Pinduca.
Pedro Paulo do Santos Souza, o Pipira do Trombone, toca como profissional desde os 14 anos de idade. É PM e atua na Banda da Corporação em Belém. Compositor de brega, zook, mambo, carimbó, xote e chorinho, já participou das bandas do Colégio Lauro Sodré, do Conservatório Carlos Gomes, Brandão Som, Realce, Gênesis, Amazonas e Sol Nascente.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *