Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Detalhes tão pequenos…

O Ibama lacrou a fábrica de tubaína “Soberano”, no bairro da Cidade Velha, em Belém. A Sema informou que a operação da empresa estava ilegal. E a Divisão Especializada em Meio-Ambiente da Polícia Civil indiciou os três donos da empresa, por fraude.
Um dos sócios, Fernando Ferreira, foi detido e conduzido à Dema. A delegada Virgínia Nascimento, que presidirá o inquérito, disse que “é uma falsificação grosseira. A licença ambiental falsificada apresenta assinatura em nome do secretário de meio-ambiente do governo passado.”
Minúcia que vai retumbar no ninho tucano: a fábrica pertence à família da deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *