A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Denúncias contra Setran

Sindicatos, prefeitos, vereadores e deputados ficaram enfurecidos ontem com o que consideraram uma afronta do secretário de Transportes, Valdir Ganzer – não compareceu nem mandou representante para a sessão especial requerida pelo deputado João Salame (PPS) para discutir o estado precário das rodovias federais, estaduais e vicinais no Pará.
A deputada Simone Morgado (PMDB) pediu explicações à Setran sobre denúncias de que uma empresa estaria usando máquinas do Estado na recuperação de estradas em Bonito e Terra Alta. E que o chefe do Núcleo Regional da Setran em Capanema estaria envolvido em esquema de corrupção.
Outra denúncia partiu do Sindicato dos Transportadores Autônomos do Pará, que entregou a Salame documento com acusações a empresas do sul do Pará, que estariam obrigando os transportadores a levar carga superior ao permitido. A denúncia vai ser encaminhada ao Ministério Público.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *