A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

De homens e mulheres

É moda nas festas só para mulheres socialites open bar com equipes de barmen integradas por jovens universitários bonitos e educados, treinados para criar drinques chamativos e deliciosos e fazer o possível para agradar as convidadas, inclusive fazer performances e dançar, tudo no maior respeito, é claro.
Acontece que, recentemente, numa festa de lançamento de coleção de uma conceituada loja de móveis e decoração de Belém, a empresa incluiu uma barwoman louraça de 1,80m de altura, corpo escultural, deslumbrante. Pra que! Os homens ficaram enfeitiçados e não arredavam pé do bar. As mulheres entraram em pânico. Uma amiga minha me confidenciou que nem olhava para o noivo porque ela mesma não conseguia desgrudar os olhos da bonitona. A festa acabou mais cedo porque a mulherada, farejando o perigo iminente, tratou de pegar namorados, noivos e maridos e arrastar para longe da garota, que assim corre o risco de ficar desempregada pelo pecado de ser linda. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *