0
O coordenador estadual da Infância e Juventude do TJE-PA, desembargador José Maria Teixeira do Rosário, ao lado do MP, Defensoria Pública, OAB-PA e um representante da ONU, vai verificar situações de risco envolvendo crianças e adolescentes no município de Marabá, nos próximos dias 16 e 17.
No dia 6 de dezembro, durante o I Seminário da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude, será discutida a eficácia das resoluções e instruções normativas do CNJ e do TJE-PA, como instrumentos para garantia de direitos, abrangendo o mapeamento dos programas de acolhimento de crianças e adolescentes e a priorização do direito à convivência familiar e comunitária.
Também será apresentado rio o Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, que está sendo desenvolvido em Belém pela juíza Odete Carvalho, titular da 2ª Vara da Infância e Juventude de Belém, finalizando a programação com a proposição de uma Agenda de Compromissos da Infância e da Juventude. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cidadania marajoara

Anterior

Operação Térmita

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *