Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

Cosanpa fala sobre volta da água à RMB

O presidente da Cosanpa, Luciano Dias, e o diretor Antonio Crisóstomo informam que as equipes técnicas trabalharam por toda a noite, avançando pela madrugada de hoje, a fim de restabelecer o abastecimento de água na Região Metropolitana de Belém.  O retorno está sendo gradativo, a partir desta manhã. Nos bairros do Arsenal, Cidade Velha, Comércio, Batista Campos, Nazaré, Umarizal, Reduto, Telegráfo, Curió-Utinga, Souza e parte do Marco daqui a  cerca de duas horas as bombas deverão ganhar pressão suficiente e a água chegar com força total às torneiras. Na Campina, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Sacramenta, Barreiro e Marambaia, além de parte da Cidade Nova e do conjunto Guajará, em Ananindeua, só será normalizada a situação no início da noite. 

Um incêndio, provocado por curto-circuito na Estação Bolonha, durante o desligamento das linhas de distribuição para que pudessem ser executados serviços no sistema de energia elétrica, de modo a permitir a compatibilidade técnica e ambiental com as obras no Parque Estadual do Utinga, deixou toda RMB sem água no domingo. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou o pior.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *