0
A Polícia Civil apreendeu hoje cedo, na rua João Alfredo, centro comercial de Belém, mais de mil DVDs com cenas pornográficas, na banca com o sugestivo nome “Banca do Pornô“. Alguns continham imagens chocantes de adolescentes e até de uma criança de cerca de três aninhos em cenas de sexo com adultos. Um deles era vendido com o título “Os Melhores Vídeos do Comércio Vol. 1″. Nas capas, imagens degradantes de meninas uniformizadas em cenas de sexo.

Luiz Floriano Alves, 34 anos, e Ataíde Vaz, 21, responsáveis pelo ponto, foram presos por apologia ao crime e pirataria de mídia. O responsável pela reprodução do material já foi identificado e sua prisão é iminente.

Comete crime não só quem vende, como também quem compra ou guarda imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo no computador e no telefone celular, ou difunde as imagens pela internet.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Troca de insultos

Anterior

PDRS Xingu

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *