Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Cinema itinerante pelo Pará

A Caravana Mostra Pará, do Instituto de Artes do Pará, recomeça neste domingo (17), com programação na Praça Matriz de Tucuruí. O encerramento será em Dom Eliseu, em 19 de setembro, mas vai passar também em Breu Branco, Goianésia do Pará, Marabá, Parauapebas, Curionópolis,  Sapucaia, Xinguara, Rio Maria, Redenção, Conceição do Araguaia, Abel Figueiredo e Rondon do Pará, levando temáticas variadas sobre a região amazônica, incluindo gêneros como drama e comédia. São quase 300 títulos, que em Belém são oferecidos ao público como parte da programação do Cineclube Alexandrino Moreira, do IAP, às segundas-feiras, em sessões gratuitas e também em feiras, festivais e mostras audiovisuais.  Toda a programação pode ser consultada aqui, é sempre às 19h e gratuita. Em julho, mais de seis mil espectadores assistiram aos filmes, em Primavera e Oriximiná. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *