0
A promotora de Justiça Sílvia Regina Klautau Miléo, Ouvidora do Ministério Público Estadual, está fazendo um belo trabalho, integrado a várias instituições, que merece continuidade e apoio, como por exemplo o Termo de Cooperação entre MP, TJE, PM e Seduc, de atuação conjunta no Projeto “Eu também faço parte. Por uma Escola Cidadã, Humana e de Paz”, que tem por finalidade trabalhar, com enfoque na dignidade humana, o fortalecimento da democracia participativa na comunidade escolar.
Quem quiser contactar com a Ouvidoria, pode ir à Rua João Diogo, 100 – Cidade Velha – Belém/PA, ligar para (91) 4006-3654 /3656 / 3652 ou enviar e-mail para ouvidoria@mp.pa.gov.br .
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O homem e a sociedade

Anterior

Programa imperdível

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *