O vereador Paulo Enildo Dos Santos Oliveira, de Bagre, município do arquipélago do Marajó, foi denunciado por estupro de uma adolescente. A mãe da vítima, ao tomar conhecimento do crime, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher de Breves, receosa…

Três projetos de jovens cientistas parauaras são finalistas na 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - Febrace, em São Paulo, que acontece no período de 20 a 24 deste mês. Dois deles receberam apoio do Governo do Pará, via…

Abandonado há cerca de quatro décadas, o casarão histórico situado na Av. Assis de Vasconcelos, esquina com a rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém do Pará, foi demolido anteontem à noite por pessoas não identificadas. Por…

O objetivo do leilão de um pacote de rodovias e pontes que interligam o Pará foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior valor de outorga fixa. Mas o único licitante, Consórcio Conquista do Pará, representado pela…

Caso antigo

Em despacho publicado hoje no Diário de Justiça, o juiz federal Antonio Carlos Campelo, titular da 4ª Vara Federal do Pará, recebeu denúncia feita pelo Ministério Público Federal (Processo 33151-77.2010.4.01.3900) contra André Moraes Gueiros, Paulo Érico Moraes Gueiros, Paulo Sérgio Goes de Oliveira, Cláudio Sampaio Sobral, Paulo Eugênio Abboud Maués, Aélcio de Jesus Monteiro dos Santos, Maria Inez Klautau de Mendonça Gueiros, Ana Lídia Maués Gueiros, Ivan Braga Moraes, Andréa Maria de Melo e Silva Nassar Lopes, Mário Barros Neto, Ana Carolina Pantoja Alves e Maria Clara Barros Noleto, por crimes contra o sistema financeiro nacional (arts. 288 do CPB, 6º, 11, 19 e 20 da lei nº 7492/86, cumulados com os arts. 70 e 71 do CPB). A ação penal é desdobramento do processo 2004.39.00.011111-8, cuja decisão de fls. 1139/1141 foi revogada. O magistrado determinou, ainda, a retirada do caráter sigiloso do feito.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *