0

Uma carreta que transportava produtos químicos inflamáveis em direção ao porto de Vila do Conde, em Barcarena(PA), explodiu hoje à tarde, por volta das 14h, na BR-010, no perímetro urbano de Dom Eliseu(PA), perto do posto da Polícia Rodoviária Federal no município. Conforme informação exclusiva do comandante da 21ª CIPM, major Marcelo Ribeiro, uma ambulância que passava na hora foi atingida, mas o condutor conseguiu sair do carro, foi socorrido por populares e levado ao hospital municipal em um carro particular. Não havia paciente sendo transportado e ninguém morreu no local. Há pessoas feridas, que estão em observação no hospital. 


Em Dom Eliseu não há destacamento do Corpo de Bombeiros Militar. As Secretarias Municipais de Infraestrutura, Saúde e Meio-Ambiente, além da Defesa Civil, Detran e Samu tomaram providências. A documentação da carreta e da carga está sendo verificada, a fim de que sejam apuradas as responsabilidades.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Praia de Ajuruteua, em Bragança(PA)

Anterior

Nota da Sefa sobre a JBS

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *