O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Caos em Salinas

Em Salinas, as vias estão destruídas, o lixo acumulado, parte do muro do cemitério desabou e as sepulturas estão deslizando para a rua. Há lama e buracos imensos por toda a cidade, cujo prefeito deve ficar o dia inteiro fazendo as conta$ do seu hospital.

Nas rampas de chegada ao Atalaia e ao Farol Velho, o desnível quebra os automóveis pequenos. As estradas estaduais, PAs-324 (Santa Maria/trevo de Santa Luzia)e 124 (Trevo de Sta. Luzia/Salinas), são muitos e enormes os buracos, com alto risco de acidentes.

O abandono do maior polo turístico paraense causa estupor. Os vereadores locais primam pela omissão. Será possível que nenhuma instituição seja capaz de fazer algo?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *