0
Se confirmado o que diz o Repórter Diário de hoje, acerca de convite oficial do Ministro dos Portos a Hildegardo Nunes para presidir a Companhia Docas do Pará, é uma boa notícia. Hildegardo é paraense, conhece as necessidades do setor e tem perfil adequado para o cargo. Agora, essa história de que Hildegardo ficou de consultar o deputado Jader Barbalho (PMDB) antes de dar a resposta, é a maior balela. Lógico que Hildegardo foi convidado, além de seus méritos próprios, por indicação do cacique de seu partido.

O PSB de Ademir Andrade luta febrilmente para efetivar o presidente interino, Olívio Gomes. E a diretora de Gestão Portuária da CDP, Socorro Pirâmides, está em Brasília mexendo os pauzinhos junto com o deputado Paulo Rocha (PT) para galgar a presidência ou pelo menos permanecer onde está.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Servidores do HOL

Anterior

Sim, nós precisamos muito!

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *