0

Nem só de festa será o barulho amanhã, a partir das 09 horas da manhã, na cerimônia de posse dos novos deputados estaduais. Haverá a primeira manifestação de protesto de 2011, para cobrar nomeação dos aprovados nos certames realizados pela administração pública estadual.
Pelo menos 900 pessoas, das 4.053 classificadas nos últimos concursos, perderão o direito à vaga, se não forem convocadas. Além de impetrar, perante o TJE-PA, novos Mandados de Segurança, a Associação dos Concursados do Pará vai entregar ao novo presidente da Assembleia Legislativa pedido de concurso público para provimento de cargos efetivos na Alepa. O gráfico aí em cima é da Asconpa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Apuração em curso

Anterior

Nota dúbia

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *