1

Ao final das sessões ordinária e extraordinárias realizadas hoje para esgotar a pauta, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, pediu a todas as bancadas que formalizassem a indicação dos respectivos líderes e deu prazo de cinco dias, a contar dessa definição, para que as lideranças partidárias indiquem seus membros que irão compor as comissões permanentes da Casa. Os deputados do MDB reuniram e escolheram Zeca Pirão para representá-los. É a maior bancada na Alepa, com 13 parlamentares. Zeca Pirão foi eleito com 61.766 votos e é o seu primeiro mandato como deputado estadual.

O líder do Governo já tinha sido escolhido pelo governador Helder Barbalho, é o deputado Iran Lima. O PT ainda não formalizou a indicação. O PL acomodou bem seus três integrantes: o Coronel Neil é o líder da bancada, Rogério Barra o líder da Oposição e Aveilton Souza faz parte da Mesa Diretora, como 4º Secretário. O PDT também: Adriano Coelho é o 3º Secretário e Braz ficou na liderança da bancada. Erick Monteiro é o líder da Federação PSDB-Cidadania; Toni Cunha do PSC e Nilton Neves do PSD. O líder dos Republicanos é Josué Paiva. Nas bancadas “do eu sozinho”, @s líderes são Victor Dias, União Brasil; Lívia Duarte, PSOL; e Fábio Figueiras, PSB.

Maria do PT lança Helder à Presidência da República

Anterior

Juiz afasta prefeita de Magalhães Barata por improbidade

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Que as composições de bancadas na Alepa, possam trabalhar em prol da população, colocando suas divergências políticas em segundo plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *