A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Avião bimotor continua sumido

A população de Jacareacanga foi às ruas protestar contra as falhas nas buscas pelo bimotor que desapareceu no último dia 18 de março com cinco passageiros a bordo, incluindo o piloto. Houve demora no envio do avião P-3 Orion que detecta metal e só depois de vários apelos o Exército resolveu apoiar as buscas com 12 homens, mesmo assim o contingente é aquém do desejado. O pessoal de lá quer o deslocamento de avião Búfalo com uma tropa maior de militares com curso de Guerra na Selva para que, junto com os voluntários, vasculhem cada metro quadrado da floresta. Hoje, o deputado Nélio Aguiar(DEM) foi à tribuna da Alepa manifestar apoio aos familiares das vítimas que vivem grande angústia e pedir empenho para localizar a aeronave e as pessoas que estavam em nobre missão de levar saúde aos povos indígenas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *