Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Ato público pela melhoria do transporte

Amanhã faz um ano da primeira manifestação de rua contra aumento das passagens de ônibus em Belém. Haverá ato público pela revogação do aumento da tarifa e melhorias concretas na qualidade do transporte na cidade. A concentração será na escadinha, ao lado da Estação das Docas, a partir de 12h, e a saída de caminhada às 13h. O movimento reclama que protocolou pedido de audiência pública ao prefeito Zenaldo Coutinho e revogação do aumento, mas até agora não obteve resposta, por isso o único caminho é resistir nas ruas. Parece que está faltando diálogo. E também ação do MPE-PA, que ficou de dar uma resposta à população quanto à legitimidade de reajuste da tarifa e até agora se mantém silente. É preciso ser proativo para evitar a violência. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *