0
Hoje de madrugada o comitê central da recandidata ao governo, Ana Júlia Carepa(PT), foi invadido. Homens armados chegaram em duas motos com as placas encobertas, seguidas por um veículo Pálio, que lhes dava cobertura, ameaçaram seguranças e quebraram vidraças do prédio.  

A Polícia Civil já fez perícia no local.  O delegado da DIOE (Divisão de Investigação e Operações Especiais) Rogério Moraes, irá abrir investigação para apurar o caso.

O presidente do PT no Pará, João Batista, foi lá verificar os prejuízos. Fala o coordenador da coligação Acelera Pará, André Farias: “Vamos pedir o reforço da Polícia Militar e orientar os militantes a não revidarem provocações e ataques de pessoas provavelmente da oposição, que não sabem conviver com a disputa eleitoral e promovem atos de desespero”.

FOTOS: David Alves]
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Jogo Aberto

Anterior

Diversidade biológica

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *