Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Assombrações da Câmara de Belém

Servidores da Câmara Municipal de Belém lotaram o plenário para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré e pedir à santa que os proteja. É que não recebem absolutamente nada a não ser notícia ruim. Não haverá adiantamento do 13º, os sem padrinho tiveram as horas extras cortadas e já foram avisados de que se tiverem de trabalhar à tarde deverão pagar o próprio almoço.
 A Casa não tem material de limpeza, nem copos descartáveis, sequer café, e literalmente pegou fogo na galeria, na madrugada de segunda para terça, porque não é feita manutenção da parte elétrica. Mas os R$15 mil de vale-alimentação de cada vereador continuam sendo entregues religiosamente. Para cúmulo da situação, na entrada da imagem os amargurados barnabés ainda foram obrigados a assistir à santinha ser carregada justamente pelos responsáveis por esse descalabro todo.
Alegria mesmo só nos rostos dos vereadores e DAS protegidos atrás de gordos contracheques. Aliás, vários deles, que não davam as caras há muito tempo, fizeram aparições. Esposas e filhos de diretores e ex-diretores, abençoados com penduricalhos de gratificações e horas extras, foram à Câmara,  segundo os servidores, agradecer os mimos e a continuação da prosperidade familiar adubada pelo dinheiro público e estimulada pela blindagem da Casa, como anexo que é da Prefeitura de Belém.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *