0

“Em resposta a Secretaria de Gestão do TJE, a Associação dos Concursados do Pará reafirma que apenas nove oficias de Justiça foram nomeados, até a presente data, para o Tribunal de Justiça do Estado. Ressaltamos que essas poucas nomeações não são capazes suprir a carência que, atualmente, é de cerca de 300 oficiais de Justiça para todo o Estado.
Lamentamos que, em vez de nomear os concursados, o TJE esteja contratado servidores cedidos pelas prefeituras municiais e órgãos do governo do Estado.
O concurso do TJE foi realizado nas cidades de Altamira, Belém, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém, em 2009 e tem validade até setembro de 2011, podendo ser renovado por mais dois anos.
35 mil candidatos disputaram as vagas de Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador (nível superior) e Auxiliar Judiciário (nível médio).
José Emilio Almeida
Presidente da Associação dos Concursados do Pará”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Carta aberta

Anterior

Desassistência

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *