A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Asconpa contesta TJE-PA

“Em resposta a Secretaria de Gestão do TJE, a Associação dos Concursados do Pará reafirma que apenas nove oficias de Justiça foram nomeados, até a presente data, para o Tribunal de Justiça do Estado. Ressaltamos que essas poucas nomeações não são capazes suprir a carência que, atualmente, é de cerca de 300 oficiais de Justiça para todo o Estado.
Lamentamos que, em vez de nomear os concursados, o TJE esteja contratado servidores cedidos pelas prefeituras municiais e órgãos do governo do Estado.
O concurso do TJE foi realizado nas cidades de Altamira, Belém, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém, em 2009 e tem validade até setembro de 2011, podendo ser renovado por mais dois anos.
35 mil candidatos disputaram as vagas de Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador (nível superior) e Auxiliar Judiciário (nível médio).
José Emilio Almeida
Presidente da Associação dos Concursados do Pará”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *