Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

Aprimoramento da Secom

O secretário de Estado de Comunicação, jornalista Daniel Nardin, já reuniu a equipe e informou a reformulação que pretende implantar. O jornalista Samuel Mota, que tem uma base boa e articula bem entre as diretorias e Secretarias, continua como secretário adjunto. Paulo Sílber assume a Diretoria de Jornalismo. Rose Barbosa, que foi chefe de reportagem e estava na diretoria, retorna para a chefia de reportagem, ao lado da repórter Bruna Campos. Sônia Ferro assume uma função fundamental: planejamento e integração entre todos os órgãos da administração direta e indireta. Antenor Filho vai coordenar produção do núcleo de rádio e TV, tendo como foco receber demandas, abastecer veículos do interior e aumentar a produtividade de conteúdo audiovisual para a Agência Pará. Tem ainda muita coisa de planejamento sendo fechada. A recomendação do governador Simão Jatene é de que a Secom atue junto às secretarias, empresas públicas, fundações, autarquias e sociedades de economia mista, promovendo a integração dos jornalistas responsáveis e atendendo as demandas da sociedade com um canal direto aberto permanentemente, de modo a consolidar a função estratégica da comunicação como ferramenta de gestão pública. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *