0
 

A recandidata Ana Júlia Carepa (PT), pela ‘Frente Popular Acelera Pará’, foi aclamada por cerca de mil pastores e familiares no 14º Encontro de lideranças da Assembleia de Deus do Pará e Mato Grosso, sábado, em Marabá. De lá, ela foi para Conceição do Araguaia, em agenda intensa que culminou com caminhada na Praia das Gaivotas, acompanhada de centenas de pessoas, na manhã do domingo. Ela anunciou que, no próximo mandato, fará a recuperação da estrada que liga o município a Redenção, reforma de escolas estaduais e construção da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal no município, que será a sétima do Estado.

A governadora inaugurou o comitê da coligação, jantou com 300 lideranças políticas, empresariais e comunitárias, e visitou a festa popular Carnaraguaia.

Hoje de manhã cumpriu agenda de governo em Belém, e daqui a pouco faz caminhada na Gleba 1, Bairro da Nova Marambaia. À noite, reúne com coordenadores da Coligação.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Jatene nas praias e na Feira

Anterior

Agenda dos candidatos

Próximo

Você pode gostar

Comentários