Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Alepa terá chapa única para a Mesa

As negociações na Assembleia Legislativa caminham celeremente para a composição de uma chapa única para a próxima Mesa Diretora, encabeçada pelo atual presidente, deputado Márcio Miranda(DEM). As bancadas do PT e do PMDB já se manifestaram no sentido de apoiar a reeleição, e estão negociando participação na Mesa e nas comissões permanentes. O PT, por exemplo, deve continuar com o deputado Carlos Bordalo na presidência da Comissão de Direitos Humanos, quer vaga como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e tenta ganhar mais uma vaga na Mesa. O líder do Governo, deputado José Megale(PSDB), costura os apoios da base aliada. Os eleitores serão os novos deputados, e a eleição será na primeira sessão legislativa, em fevereiro de 2015.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *