Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Alepa terá chapa única para a Mesa

As negociações na Assembleia Legislativa caminham celeremente para a composição de uma chapa única para a próxima Mesa Diretora, encabeçada pelo atual presidente, deputado Márcio Miranda(DEM). As bancadas do PT e do PMDB já se manifestaram no sentido de apoiar a reeleição, e estão negociando participação na Mesa e nas comissões permanentes. O PT, por exemplo, deve continuar com o deputado Carlos Bordalo na presidência da Comissão de Direitos Humanos, quer vaga como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e tenta ganhar mais uma vaga na Mesa. O líder do Governo, deputado José Megale(PSDB), costura os apoios da base aliada. Os eleitores serão os novos deputados, e a eleição será na primeira sessão legislativa, em fevereiro de 2015.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *