0
A governadora Ana Júlia Carepa foi acompanhada de quase todo o secretariado à Alepa, hoje, para a abertura da Sessão Legislativa de 2010. Lida a Mensagem, o líder do PSDB, deputado Megale, fez um discurso contundente, contestando as realizações apresentadas. Já o deputado Airton Faleiro, líder do Governo, atuou como bombeiro, num pronunciamento em tom conciliador.

Ao final, em entrevista coletiva, Ana Júlia disse que até 1º de março todos os secretários de Estado que serão candidatos a cargos eletivos deixarão o governo.

Para substituir o chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, o mais cotado é o santareno Everaldo Martins Filho, da tendência petista Unidade na Luta, liderada pelo deputado federal Paulo Rocha.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Substitutas de Dilma

Anterior

Rearrumação

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *