0
A Alepa foi  unânime ao aprovar, na sessão de hoje, requerimento de autoria da bancada do PT, liderada pelo deputado Edilson Moura, no sentido de que a Câmara dos Deputados elabore e aprove Projeto de Lei de anistia criminal aos policiais militares e bombeiros que participaram das manifestações por melhores salários e condições de trabalho na primeira semana de abril, considerando já ter sido aprovado,  em primeiro turno, o Projeto de Lei que lhes garante anistia administrativa. 

A anistia criminal compete ao Congresso Nacional. Os militares do Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima, Tocantins, Pernambuco, Mato Grosso, Ceará, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, Rondônia e Sergipe já foram beneficiados, justifica Edilson Moura, ao defender a iniciativa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dança do poder

Anterior

Controle social efetivo na Sespa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *