0

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, vai oficiar ao presidente do Congresso Nacional, ao presidente da Câmara Federal, ao presidente da Comissão Especial na Câmara e ao relator do projeto de lei nº 5864/2016 –  que dispõe sobre Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e institui o Programa de Remuneração Variável do órgão – solicitando abertura de negociações com os auditores fiscais. É que o PL, fruto de dois anos de debates e negociações que buscam valorizar a carreira, já recebeu 347 emendas e foi criada uma comissão especial destinada a proferir parecer, mas as alterações propostas não atendem as necessidades da classe, que reivindica a aprovação do texto original.

Ontem, o presidente da Delegacia Sindical do Pará do Sindifisco Nacional, Sérgio Pinto, o diretor de Aduana, Dion Ruas, e o superintendente adjunto da Receita Federal –  Região, Marcus Aurélio Antunes,  pediram em audiência o apoio do presidente da Alepa.  O deputado Celso Sabino, que é auditor fiscal da Sefa, participou da reunião e endossou o pleito.

No ano passado, Márcio Miranda já havia manifestado apoio aos auditores em audiência pública que promoveu para discutir o projeto, que caracteriza a Receita Federal como órgão de Estado. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Amanhecer em Alter do Chão

Anterior

Eleitos novos dirigentes do TJE-PA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *