1

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Francisco Melo, o Chicão, instala nesta quarta-feira, 2, em sessão solene com início às 10h, a quarta Sessão Legislativa da 19° Legislatura. O governador Helder Barbalho vai ler, na ocasião, a sua Mensagem, anunciando as metas de gestão para 2022, no plenário Newton Miranda. Em seguida, a deputada Marinor Brito (PSol), representando a oposição, e a líder do Governo, deputada Cilene Couto (PSDB), representando a base aliada, farão as respectivas considerações sobre a Mensagem do Governo do Estado. Se julgar necessário, o governador terá direito a tréplica.

A reunião será encerrada com o pronunciamento do presidente da Alepa, que fará a convocação oficial dos deputados para a primeira sessão ordinária, com apresentação, discussão e votação de matérias – requerimentos, projetos e indicações – que tramitam na Casa.

A solenidade será presencial, com transmissão em tempo real pela TV e Rádio Web Alepa, e, ainda, através do portal e do canal no YouTube da Alepa. É praxe a Mensagem impressa ser distribuída entre as autoridades presentes. Ainda pela manhã, o conteúdo deverá ficar disponível nos sites do Governo e do Poder Legislativo.

A potência feminina em Benedetta, de Paul Verhoeven

Anterior

Troca-troca na Polícia do Marajó

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Rogamos a Deus, que dê sabedoria e discernimento aos deputados na condução de mais um ano de trabalho em prol da coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *