Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Accountability

Os documentos da AGE exigidos pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária podem se transformar num novo abacaxi para a Assembleia Legislativa descascar. Sem dúvida, qualquer estrago que eles possam produzir não se restringirá ao PT.

E a divulgação do seu teor é o que se espera. Afinal, a Administração Pública deve obedecer, dentre outros, aos princípios da legalidade, moralidade, interesse público e transparência – que têm status jurídico de cláusulas pétreas, ou seja, matérias que não podem ser alteradas por Emenda Constitucional. Assim, uma vez que não há referência a tais documentos entre as hipóteses de sigilo previstas na Constituição – e figura entre as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal -, não há como escapar dela.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *