Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Abaeté será pioneira no banco móvel

Vejam só: Abaetetuba, no Pará, vai ser a primeira cidade do Brasil a receber a nova solução móvel do Banco24Horas, que vai ampliar o atendimento nas regiões Norte e Sul do país promovendo uma nova experiência com os caixas eletrônicos em estruturas modulares, que podem ser montadas e desmontadas conforme a necessidade de cada região, para que as pessoas possam acessar mais de 150 instituições financeiras. Em Abaeté o caixa eletrônico ficará na Praça Francisco Azevedo Monteiro.

A iniciativa contou com investimentos na ordem de R$ 1 milhão. O Banco24Horas já está com um caminhão em circulação por todo o Brasil. Em formato container, o novo modelo possui rampas de acesso, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Permite ainda agilidade na instalação e movimentação para atendimento em diversas cidades e situações emergenciais.

Os locais para a instalação foram escolhidos a partir de avaliação da necessidade da população local por mais acesso aos serviços financeiros e pelo possível aumento de demanda em razão da sazonalidade. A primeira estrutura ficará no Pará por seis meses e a expectativa é de que, até o final deste ano, ao menos mais quatro cidades recebam a nova solução móvel. A próxima delas no sul do país, em Santa Catarina.

Essa ideia poderia ser copiada pelo Banpará. Há muitos municípios sem agência, causando enormes sacrifícios à população, principalmente idosos e pacientes com direito a benefício social.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física pode fazer no mínimo quatro saques sem tarifa todos os meses, por determinação do Banco Central, via resolução 3.919/2010. O número de saques pode ser maior, é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição.

Quem precisar de mais informações sobre o Banco24h pode clicar aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *