0

Vejam só: Abaetetuba, no Pará, vai ser a primeira cidade do Brasil a receber a nova solução móvel do Banco24Horas, que vai ampliar o atendimento nas regiões Norte e Sul do país promovendo uma nova experiência com os caixas eletrônicos em estruturas modulares, que podem ser montadas e desmontadas conforme a necessidade de cada região, para que as pessoas possam acessar mais de 150 instituições financeiras. Em Abaeté o caixa eletrônico ficará na Praça Francisco Azevedo Monteiro.

A iniciativa contou com investimentos na ordem de R$ 1 milhão. O Banco24Horas já está com um caminhão em circulação por todo o Brasil. Em formato container, o novo modelo possui rampas de acesso, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Permite ainda agilidade na instalação e movimentação para atendimento em diversas cidades e situações emergenciais.

Os locais para a instalação foram escolhidos a partir de avaliação da necessidade da população local por mais acesso aos serviços financeiros e pelo possível aumento de demanda em razão da sazonalidade. A primeira estrutura ficará no Pará por seis meses e a expectativa é de que, até o final deste ano, ao menos mais quatro cidades recebam a nova solução móvel. A próxima delas no sul do país, em Santa Catarina.

Essa ideia poderia ser copiada pelo Banpará. Há muitos municípios sem agência, causando enormes sacrifícios à população, principalmente idosos e pacientes com direito a benefício social.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física pode fazer no mínimo quatro saques sem tarifa todos os meses, por determinação do Banco Central, via resolução 3.919/2010. O número de saques pode ser maior, é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição.

Quem precisar de mais informações sobre o Banco24h pode clicar aqui.

MP Eleitoral derruba placas do senador

Anterior

Iphan embargou pintura da CDP

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *