0
O escândalo se anuncia há anos: a UFOPA pretende comprar o prédio do hotel pomposamente chamado de “campus”. Sim, o mesmíssimo onde os laboratórios e as salas de coordenação dos Programas do ICED são feitos de compensado.
Aquele em que as lajotas de uma sala de aula se soltaram com grande estrondo, causando pânico em estudantes e servidores, e no meio da confusão uma senhora caiu da escada, o que culminou em ato de protesto fechando a Av. Mendonça Furtado, uma das principais vias públicas de Santarém. 

Ensino de qualidade, com extensão e pesquisa, como deve ter qualquer universidade que se preze, também requer um mínimo de conforto e segurança para a comunidade acadêmica. A sociedade santarena não pode permitir que tal ato seja perpetrado! 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Música de qualidade é só música

Anterior

Nota oficial do SINJOR-PA

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *