Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

A internacional Amazônia Jazz Band

                         



A Amazônia Jazz Band é uma orquestra digna de se apresentar nos melhores palcos do mundo, atestou o vice-cônsul de Portugal, Joaquim Rosário, que assistiu ao concerto “Na Era do Swing” ao lado do secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, e do diretor do Theatro da Paz, Gilberto Chaves, ontem. Ao som de “Moonlight Serenade”, “Stompin’ At The Savoy”, Pennsylvania 6-5000″, “Days of wine and roses”, “Take a Train”, “Blue Moon”, “The Shadow of Your Smile”, “Satin Doll”, “Dream View”, “Sing, sing, sing”, “Chattanooga choo-choo” e “In the mood”, o público reviveu a época de ouro das big bands americanas e vibrou com os solos de músicos como Marcos Cardoso Puff, ao clarinete e sax O maestro Nelson Neves, como sempre, salientou o enorme talento da orquestra e interagiu com a plateia, falando sobre as peças executadas e incentivando os aplausos. Os bailarinos Fernando Alves e Luana Rodrigues fizeram participação especial no espetáculo. 

A Amazônia Jazz Band faz show novamente no próximo dia 5, no Theatro da Paz, já na programação do XXVII Festival Internacional de Música, promovido pela Fundação Carlos Gomes. E no dia 19 de julho, em Marabá, no programa de interiorização da Gerência de Música da Secult. Agendem e não percam. Os ingressos são gratuitos. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *