0
 
Amanhã às 9 horas da matina o professor doutor Paulo Roberto Alves de Amorim toma posse como novo diretor geral do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza. O reitor da UFPA, professor doutor Carlos Maneschy, presidirá a solenidade.
Paulo Amorim é doutor em Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Universidade de Barcelona, na Espanha. Sua graduação em Medicina foi na UFPA e a Residência Médica em Cirurgia Geral no atual Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, em São Paulo. 
Paulo foi professor visitante da UFPA pelo CNPQ, em 1989, e logo depois incorporado pela UFPA, de onde é professor associado da disciplina de Técnica Cirúrgica e Cirurgia Experimental. Atua também como cirurgião em uma clínica particular em Belém e é, ainda, graduado em Sociologia pela UFPA. Ultimamente era diretor de Ensino e Pesquisa da Fundação Santa Casa de Misericórdia, onde esteve desde julho de 1998.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alto risco

Anterior

Violência sexual

Próximo

Você pode gostar

Comentários