0
 

A PholiaNegra, extrato concentrado e padronizado de varietais compostos de ervas brasileiras, foi testada, durante dez meses, pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP em São Paulo, que concluiu: é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico.
O “Estudo de Eficácia e Segurança do Insumo Fitoterápico PholiaNegra”, dirigido pela professora Maria Martha Bernardi e sua equipe, revela que a PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%, em 30 dias, sem efeito colateral.
O extrato recebeu certificação científica e pode ser utilizado com segurança e eficácia como auxiliar natural nas dietas de emagrecimento. Vejam só: retarda o esvaziamento gástrico; acelera a plenitude gástrica (sensação de saciedade); promove manutenção do peso eliminado por até um ano; altera o metabolismo de ácido graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral; e reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura.
Mas calma aí, gente! PholiaNegra é um insumo. Não se trata de produto acabado ou medicamento registrado na Anvisa, daí que não pode ser ingerido como tal, só mediante formulação com receituário médico.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Sem acordo no Basa

Anterior

Repasses aos municípios

Próximo

Você pode gostar

Comentários