0
 
Insone, meu amigo Sidney Klautau, o Sidney KC, baixista e compositor da banda de rock Álibi de Orfeu, me aciona para postar sua justa reclamação:

2h da manhã e mais uma vez não podemos dormir porque o Clube do Remo faz mais uma festa na sua sede social que não tem tratamento acústico nenhum, o barulho é tão alto que a janela sacode. Liguei pra polícia e ninguém atendeu, Dema, idem. Falta de respeito total, já estivemos pessoalmente na secretaria do clube pedindo um pouco de bom senso, pelo que vejo foi em vão.

Poxa, Leão! E aí Dema? Eu não sou palmatória do mundo mas não há quem não sofra com os insuportáveis decibéis de festas e dos carros tunados que impedem o sossego público em plena madrugada e ameaçam a saúde de todos. Até quando os órgãos encarregados de fiscalização e punição permanecerão inertes?
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

25 anos da Constituição Cidadã

Anterior

Uma Xerife no Senado

Próximo

Você pode gostar

Comentários