0
 


Pelo jeito, o candidato da “Coligação Majoritária Democracia e Verdade” (PSDB / PP / PV / PDT / PSD), Jorge Luiz da Silva Alexandre(PSDB), o “Dr. Reca”, vai disputar sozinho os votos para prefeito de Santa Maria do Pará. O TRE-PA decidiu, hoje, manter o indeferimento do registro da candidata Diana Melo(PR), pela “Coligação O Trabalho Continua” (PR / PSB / DEM / PMN). As eleições são neste domingo, 2. Vejam o Acórdão Nº 26.363. 

Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual deverão garantir a segurança do pleito. Diana é esposa do prefeito cassado do município, Lucivandro de Souza Melo (PR). Estão sendo gastos cerca de R$ 425 mil com a eleição suplementar em Santa Maria do Pará, que tem 19 mil eleitores.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TAM maltrata passageiros

Anterior

Debate aberto sobre a Lei Kandir

Próximo

Você pode gostar

Comentários