Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

TAM maltrata passageiros

Estou no aeroporto de Belém, lotado de clientes da TAM sem eira nem beira. Fui tentar conversar com o supervisor da companhia para saber da possibilidade de garantir o voo JJ 3447, que deveria ter decolado às 20:52h, ou encaixar dois passageiros em um voo da Gol, pelo compromisso de estar às 7h em Brasília. Pra que! Ele foi logo dizendo que não garantia nada, que não colocaria ninguém em outro voo, e que se eu quisesse, que fosse atrás da Gol. Falei ao supervisor – cujo nome é Alan e que se disse administrador (!) – que a TAM deveria cuidar dos passageiros porque todos estão sofrendo transtornos – e ele disse que a restrição é do aeroporto, eu contrapus que a Gol está pousando e decolando normalmente e portanto os passageiros com urgência em viajar poderiam ser recolocados. Pois ele retorquiu, com um sorriso sarcástico, que eu procurasse os meus direitos. Essa é a TAM. Com seus funcionários grosseiros, despreparados, e que maltrata seus passageiros. Deveríamos todos fazer um boicote a essa companhia para que aprenda a valorizar seus usuários!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *