0
 
Foto: ascom Hospital Galileu
Vejam só esta: o soldado da Polícia Militar do Pará, Jhony Soeiro, de 30 anos, foi ao Hospital Estadual Galileu, em Belém (PA), encarou uma plateia formada por colaboradores da unidade, usuários e acompanhantes e, com rosas e um estojo nas mãos se ajoelhou diante da enfermeira Manuely Souza, de 26 anos, que trabalha lá, pediu para casar com ela. O “sim” foi em meio a lágrimas de tanta emoção. Aliança no dedo, o casamento já está marcado para maio de 2018. O namoro já dura cinco anos, mas o jovem casal se conhece desde a adolescência: moravam inclusive na mesma rua. 

Jhony prometeu que todos os colaboradores do hospital serão convidados para o casório. Como são mais de 400, o diretor-geral, Saulo Mengarda, alertou que a festa deverá ser bem grande. O blog aplaude o gesto do soldado PM, deseja felicidade eterna ao casal e sugere que a Pró-Saúde, que administra o hospital, banque a festa.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Finalistas do Profissionais do Ano – Fiepa

Anterior

Prêmio Simineral de Comunicação

Próximo

Você pode gostar

Comentários