Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

135 anos do Corpo de Bombeiros do Pará

A história de 135 anos de criação do Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi celebrada em sessão solene da Alepa, requerida pelo deputado Coronel Neil e conduzida pelo presidente, deputado Márcio Miranda. É a mais antiga e a sexta maior corporação do País. O comandante, coronel Antônio Nascimento Zaneli, exaltou a tropa, lembrando que a primeira unidade dos Bombeiros no Pará tinha só 29 homens. Hoje, são 3.118 homens e mulheres em 25 municípios, que ao longo das décadas construíram esse legado, salvando vidas e protegendo patrimônios. 
Na solenidade, foram agraciados com a comenda do Mérito Legislativo Newton Miranda o coronel Augusto Sérgio Lima de Almeida, os tenentes coroneis Alessandre Francês Brito, Aluís Alberto da Cunha e Olímpio Coelho, o major Marcelo Nogueira, as majores Mônica Veloso e Vanessa Farias, o capitão Abedolins Xavier, os segundos-sargentos Carlos Alberto Guimarães e Manassés Melo, o 3º Sgto. José Carlos Barbosa e o cabo Camilo Quaresma de Jesus.
Também participaram da sessão os deputados Raimundo Santos, Hildegardo Nunes, Tércio Nogueira e 
Gesmar Costa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *