0

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Hospital Ophir Loyola (HOL) para o preenchimento de treze vagas temporárias na função de médico. A inscrição tem caráter habilitatório e é seguida por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório; e por fim a entrevista, só para os classificados, eliminatória e classificatória.

As vagas são para urgência e emergência (4); cirurgia de cabeça e pescoço (1); cirurgia vascular (1); nefrologista – atuação em terapia renal substitutiva e hemodiálise (1); cirurgia geral oncológica (1); ortopedia (1); cirurgia plástica e reparadora (1); dor (1); auditor médico (1); e nutrólogo (1).

As inscrições devem ser exclusivamente através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br até às 23h59min desta segunda-feira, dia 15 de abril, preenchendo todos os requisitos exigidos.

O contrato terá vigência de um ano, prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL, nos termos do que dispõe o art. 2° da Lei Complementar Estadual 077/2011. O edital completo do PSS está disponível no site do hospital.

“Autocrítica” no Teatro Waldemar Henrique

Anterior

Revitalização da Av. Tamandaré inclui terminal hidroviário

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *