0

Uma quadrilha perigosíssima, que vinha praticando crimes de extorsão mediante sequestro, roubo e associação criminosa, na Região Metropolitana de Belém, foi desmantelada pela operação Iguaçu, da Polícia Civil do Pará, via da Delegacia da Terra Firme. Os quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares.

No último dia 12 de junho, homens armados abordaram e sequestraram um motorista de aplicativo. Utilizando seu veículo, buscaram vítimas nos municípios de Marituba, Ananindeua e Belém e sequestraram um empresário do bairro da Terra Firme, exigindo R$ 100 mil em troca de sua libertação. Após o pagamento de determinado valor acordado entre o pai da vítima e os sequestradores, o empresário e o motorista de aplicativo foram libertados.

A investigação identificou um dos envolvidos e assim conseguiu localizar os demais presos ontem. Todos têm registros criminais, entre os quais roubos e homicídios, informaram o delegado geral Walter Resende e o diretor de polícia metropolitana, delegado Daniel Castro.

Palestra-performance em realidade virtual

Anterior

Prefeitura de Belém isenta de IPTU casario histórico

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários