0
 

O secretário de Saúde de Oriximiná, Lúcio Assunção, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira, na BR-230, a Transamazônica, próximo de Uruará.

O veículo que ele estava capotou várias vezes e ficou completamente destruído. Lúcio e seu companheiro, Antônio Bittencourt, não sofreram ferimentos graves. Lúcio saiu ileso e Antônio teve algumas escoriações.

O prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, usou as redes sociais para informar o ocorrido e tranquilizar a todos, enquanto aguarda mais informações.

Incidente no Fórum de Belém foi crise de autista

Previous article

Comissão Eleitoral do Sinjor rejeita impugnações

Next article

You may also like

More in Notícias

Comments