0
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado do Pará promove, de 21 a 24 de abril, a oficina “Roteiros da Amazônia”, no município de Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó. A iniciativa pretende reunir vivência e prática das técnicas de comunicação e turismo, com oficinas de capacitação voltada para estudantes e profissionais do setor.
O projeto vai capacitar os participantes com ênfase em fotografia, texto jornalístico e criação de roteiro turístico. Assim, conhecerão um pouco mais sobre o Marajó, a história e a cultura de um povo resistente, que dispõe de vários atrativos naturais e culturais para encantar e conquistar visitantes”, conta o presidente da Abrajet Pará, João Ramid.
Cachoeira do Arari foi escolhido por sediar o Museu do Marajó. Os palestrantes das oficinas serão Flávia Lima – turismóloga; Benigna Soares, jornalista e diretora regional da Abrajet Nacional; João Ramid, que também é diretor do Amazon Image Bank, jornalista e repórter fotográfico; Pedro Rodrigues, técnico em tratamento de imagem, e o convidado especial, João Zucarato, presidente da Abrajet do Espírito Santo.
Inscrições  pelo e-mail: abrajetpara@gmail.com
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Liminar para bancários

Anterior

servidor@simãojatene.com.br

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *