1

A partir desta segunda-feira, 11, o Restaurante Universitário da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) passa a atender a comunidade acadêmica com duas refeições diárias, oferecendo almoço e jantar. Durante a primeira semana, de 11 a 15 de setembro, o jantar será gratuito para servidores e alunos. Ao todo, serão 400 jantares servidos das 17h45 às 19h45, de segunda a sexta-feira. O preço para estudantes é de R$3 e para servidores, R$ 10,39.

Inaugurado em 2020, o RU atende a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da Ufopa, servidores ativos, estudantes da educação básica em atividade acadêmica na Universidade, acompanhantes de estudantes, dependentes de até 6 anos de idade, dos estudantes e de servidores ou terceirizados, população em geral que esteja participando de atividades acadêmicas, além de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação de outras instituições públicas e privadas de ensino superior que estejam desenvolvendo atividades acadêmicas na Ufopa.

O RU atende, ainda, servidores de outras instituições públicas de ensino superior e colaboradores eventuais de instituições, desde que estejam a serviço da Ufopa, além de colaboradores terceirizados que desempenhem suas funções no âmbito da Universidade. O cardápio inclui proteína ou opção ovolactovegetariana, acompanhamentos, sobremesa e suco. 

Coletivo Pulsar Marajoara apela por incentivo ao Carimbó

Anterior

Duplicação da Av. Bernardo Sayão avança com demolição de imóveis

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

1 Comentário

  1. Excelente iniciativa de ofertar duas refeições diárias aos diversos públicos envolvidos no contexto universitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *